images

Dilatex – Entenda tudo sobre este suplemento vasodilatador

Dilatex é um suplemento de uso profissional composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos.


A estabilidade destes complexos quelatos foram potencializadas em nosso laboratório à partir da tecnologia denominada OxyPump®, garantindo o equilíbrio dos complexos quelatos. Este complexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (gerando até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos), sem interferir na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais, nem causar dopping.

No caso do Dilatex, este equilíbrio garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina que são precursores do Óxido nítrico e da Carnosina.
A tecnologia OxyPump® diferencia o Dilatex dos outros suplementos do mercado, pois até o momento os outros laboratórios não desenvolveram tecnologia para estabilidade da Alanina com a Arginina em um complexo como o Dilatex.”

 

O Jornal americano Medical Health Services, especializado em Medicina publicou artigo sobre Dilatex e seus efeitos.
A Alanina e a Arginina estão entre os 4 ingredientes pré-treino essências (Arginina, Alanina, Creatina e Cafeína), segundo o renomado site Muscle Prodigy.

 

Seus músculos vão bombar com esta combinação que potencializa a estimulação, síntese e manutenção do óxido nítrico, garantindo mais intensidade e efeito vasodilatador por mais tempo em relação aos suplementos Nitro no2 e no3 disponíveis no Brasil, que levam somente Arginina em sua fórmula.

 

Dilatex é mais poderoso que os chamados Nitro Pack, porque tem o efeito Pump NO2maximizado, à partir da combinação da Arginina com a Alanina.

 

Estudos apontam que o NO2 pode manter o efeito PUMP por até 10 horas.

 

óxido nítrico é produzido pelo organismo, gerando o relaxamento de veias, permitindo que o sangue flua normalmente, levando oxigênio e nutrientes até o músculo, principalmente nas atividades físicas de ganho de massa muscular, como o fisiculturismo (bodybuilding) e os treinamentos de vale tudo (MMA).

 

A fórmula de Dilatex é baseada nos componentes que geram o efeito NO nos suplementos pré-treino mais vendidos do mercado como: Jack 3d, Nano Vapor, NO Shotgun, No Xplode, Plasmajet e outros.

 

Suplementos NO Vasodilatador Dilatex agora está disponível no Brasil com a combinação da Arginina e a Alanina, a combinação mais comentada nos fóruns de fisiculturismo nos Estados Unidos.

 

Veja o que estão falando nos fóruns americanos sobre a combinação Arginina/Alanina dosuplemento NO Dilatex:

 

“Arginine gives you that pump going into a workout, but beta is what keeps you strong throughout the whole workout.”

 

“I’m starting to really like this stuff.Stonger,harder,more size,no gas or bloating and it seems,the longer you’re on it,the better your body reacts to it.”

 

“Very effective product.”


COMO USAR:

 

Tomar 4 cápsulas por dia.

 

Total do frasco: 152 cápsulas = 38 dias
ADVERTÊNCIA: O atleta não deve ultrapassar o limite de 4 (quatro) cápsulas ao dia.
Fonte: UNIVERSEMUSCLECLUB.com

3 opiniões sobre “Dilatex – Entenda tudo sobre este suplemento vasodilatador”

  1. Engraçado que jack3d não é vasodilatador… então como ele é baseado em jack3d e gera efeito vasodilatador? quais os componentes dessa fórmula?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>